7ª CARREATA EM HOMENAGEM A OGUM EM JARAGUÁ DO SUL-SC

08/04/2019

Assim foi a nossa singela mas simples homenagem a Ogum em Jaraguá do Sul. quero deixar aqui os nossos agradecimentos a todos que fizeram deste dia um momento de oração.

Em especial Aos mestres: pai Gilberto da cidade de Pomerode Pai Sady de Tijucas mesmo não se fazendo presente mandou os seus filhos para o representar.ao senhor Fronza da cidade de Porto Belo pelo empenho em nos auxiliar com o caminhão Guincho. Aos mestres aqui da cidade Pai Antônio Piasson.Pai Paulo Orlandin. Pai Elias Ferreira. Mãe Ana de Nanã. Pai Marcos de Indaial. De uma forma muito especial a todos os Ogãs. A Fuca e seu conselho litúrgico ao fórum Intinerante Afro Religioso ao Instituto Carta Magna da Umbanda da região Sul a todos muito obrigado Axé

Nossos agradecimentos a todos pelo empenho e participação

1ª REUNIÃO DE MESTRES E MESTRAS DA UMBANDA DE SANTA CATARINA

28/02/2019

Ao dia24 de fevereiro de 2019 às 10:00 conforme edital publicado no grupo de Mestres e Mestras, na Tenda de Umbanda Cacique Chefe da Mata (T.U.C.C.M), com sede na Rua Primor, s/n, bairro Santa Luzia, CEP 88210-000, na cidade de Tijucas-SC, sendo Mestre e Sacerdote responsável Sady Portes de Oliveira Júnior. Da abertura às 10:30 após a terceira chamada o Presidente da Mesa José Aparecido Félix nomeou para secretariar a mim Thayse Roberta Weiss filha da T.U.C.C.M, com início da palavra o Presidente da mesa deu abertura saudando a todos e passando a palavra ao Mestre da T.U.C.C.M que este deu início, que manifestou sua singela fala “tivemos a ideia de fazer esta reunião, dando ênfase na importância dar abertura no caminho de levar o conceito da verdadeira Umbanda a sociedade e ter a união necessária para ajudar as comunidades carentes que tem a prática da Umbanda”, após devolveu a palavra ao Presidente da Mesa e este dando continuidade a fala do Presidente da T.U.C.C.M, e este colocou sua experiência de ter visitado diversas sedes religiosas de umbanda, cada um de linhas diferentes, estrutura física diversas e situações econômicas diversas.

9ª EDIÇÃO DO FORUM ITINERANTE AFRO RELIGIOSO EM TIJUCAS-SC

26/02/2019

Foi realizado neste dia 15 de novembro de 2018 com a presença de mais de 400 pessoas a 9ª Edição do Fórum Itinerante Afro Religioso na cidade de Tijucas SC- COM O TEMA UMBANDA UM DESADFIO PARA O MILENIO ,com os palestrantes Professor Marcos Caneta e Pai Ortiz Belo .

Foram cedidas três Menções Honrosas pela FUCA e Certificação dos presentes

Com apresentações artísticas e danças Afras do grupo Mitos do morro da queimada de Florianópolis – SC através da Professora Aninha.

A todos o nosso muito obrigado

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música


Anunciantes